Literalmente 3 em 1...


Hey Cupcakes! E para o nosso segundo post, decidi falar sobre vááários assuntos, que podem ou não te agradar, mas de qualquer forma continue a ler o post, que você saberá...

... A primeira coisa que quero falar com vocês é sobre o nosso layout, devo confessar que eu até fiquei um pouco surpreso, o quanto esse layout free (que eu pequei, na net) ficou bonito no blog, bom eu achei, já não sei quanto a vocês, mas de qualquer forma, o que acharam? Ah e antes que eu me esqueça, e mude de assunto, eu estou aceitando parceria e afiliação, já até fiz as imagens, depois me digam o que acharam, hein?

... A segundo coisa, é que pra quem não sabe peguei o vício de ler livros e ... Bom, e um dos filmes baseados em dos meus livros preferidos estreia esse ano, e que obviamente (pra quem me conhece, sabe) é "Em Chamas" ou "Catching Fire" no original, bom e saíram recentemente 6 stills do filme, que me deixou, como muitos sem palavras, confiram:




A minha preferida ---*



São muito lindas, as imagens, mas que pena que o lançamento do filme vai demorar alguns meses... #Infelizmente, enquanto isso vamos nos contentar apenas com os stills que saíram.

... & a terceira e última coisa, é que depois de muitos dias (semanas) sem ver anime algum, eu decidi voltar a acompanhar Fairy Tail, e até agora está indo bem (o acompanhamento) e alias comecei a ver o anime do começo, pois sem contar que o anime é ótimo, também é uma questão para não esquecer o que aconteceu e relembrar, sabe...

Bom, espero que entendam. E também estou procurando novos animes para eu assistir, e por isso, comecei a ver Panty & Stocking with Garterbelt, que na realidade estou vendo o episódio 01 agora, e parece ser bem engraçado! Depois, quem sabe, eu faço uma resenha... #Tomara

Agora vou ficando por aqui, otakus, cupcakes, tributos, semideuses e tudo que há de bom, no mundo!

- Até mais, Cupcakes!

Um comentário:

  1. Kabuh-kun?
    Oque houve?
    Por que vc saio derrepente do msn?
    Oque houve entre vc e o Renan?
    Oque ele me falou?
    Por favor me responda,não gosto de brigar com amigos...

    ResponderExcluir